Vem ajudar o blog!

10:00 AM


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?!
Oi gente tudo bem com vocês??

Poxa, faz um beeelo tempo que eu não apareço por aqui, não é?!
 Pois é. Infelizmente meus dias viraram uma completa bagunça e o tempo começou a ficar cada vez mais curto. Dei uma parada com os posts, respirei, me reorganizei e farei o possível para estar voltando completamente a ativa.

Eu já cheguei chegando e é exatamente por isso que trago novidades!

Vocês conhecem a Pnukee?





A Pnukee é é um site, uma rede social repleta de conteúdo, criado para classificar sites, blogs, canais, páginas do facebook, artigos e muito mais! Nesse site, você consegue receber doações de visitantes! Isso mesmo! Você pode receber de quem curte o seu trabalho e quer te ajudar. As doações iniciam-se a partir de R$ 1,00 e com tão pouco você pode incentivar o trabalho daquele seu blogueiro favorito.
 Os usuários ainda tem acesso a área de comentários e compartilhamento, não é demais?!



 Funciona basicamente assim: Você usa internet? Cria conteúdo ou é apenas um leitor dedicado? Simples! Você se cadastra, cadastra seu veículo de informação (blog, canal, artigo, etc) e ativa suas doações! Mas quer saber uma coisa mais legal ainda que eu descobri?! Mesmo sendo leitor, você pode ganhar até um bônus por suas doações, olha que legal!

Você pode selecionar as melhores tags de assunto para seu blog como Cinema, Beleza e etc para assim ajudar ainda mais seus leitores a encontrar seu conteúdo!

É um meio novo de incentivo e de também ganhar um pouco, não é legal?!

Meus amores que leem e são blogueiras por aqui, que tal tentar?!

Aqui está o link do site com todas as informações:


 A equipe foi super legal comigo ao esclarecer minhas dúvidas.


Quer ajudar o blog?!

  Clique AQUI e doe!


É isso pessoal. Espero que tenham gostado.
 Ah! Aguardem, pois vem muita novidade por ai!

Esperem mais posts e até a próxima!



Onde me encontrar:



You Might Also Like

8 comentários

  1. Que legal, nunca tinha ouvido falar.
    Beijosss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez no seu cantinho e já me apaixonei. Você vai longe! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Parece legal esse site, e ainda não conheço.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Recebi e-mail deles informando sobre o serviço, mas ainda não tive tempo de ler direito.
    Parece bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o site, parece ser uma proposta bem diferente.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jacque, estamos agradecidos! São atitudes como a sua que nos estimulam cada dia mais.

    Fizemos uma publicação em agradecimento na nossa página no Facebook. Confira:
    https://www.facebook.com/pnukee/photos/a.483165578726201.1073741828.402729853436441/497283090647783/?type=3&theater

    Equipe Pnukee

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!