Maquiagem: Halloween 2017

7:41 PM



Cheguei!

Pela primeira vez em bastante tempo eu pude fazer uma maquiagem pra essa data que eu gosto tanto!

 Já imaginaram uma turma de Ballet clássico toda produzida pro Halloween?! Vem conferir o que eu usei para essa reunião <3




O que eu usei:

- Base
-Pó compacto
-Sombra preta e marrom
-Batom preto (resenha aqui
-Máscara de Cílios

Só.

Eu confesso pra vocês que não sou adepta a colocar quilos e mais quilos de maquiagem. Apesar de eu ser cosplayer e ir a eventos caracterizada e etc, é muito raro eu abusar de maquiagem. Eu gosto, mas sabe o famoso "menos é mais"? Pois é.

Tivemos ontem uma espécie de aula temática onde eu estudo dança e sinceramente foi extremamente divertido! O pessoal da minha turma sempre são bem animados com essas coisinhas diferentes e todos participam.

Eu fiz a minha maquiagem em casa e dei conta de assustar algumas criancinhas no percurso até lá kkkkk.

Minha maquiagem eu uni alguns elementos que gosto muito. Quem aqui sabe o que é Visual Kei? E quem já ouviu falar de The GazettE?

Pra quem não conhece, vou deixar uma foto:


Este é o Ruki, Vocalista do The GazettE. Aliás, pra quem aqui curtir J-Rock, ouça <3 tem letras ótimas!

As inspirações da minha make vieram exclusivamente de tudo que eu já vi ele usando e já usei na minha época de colegial.




Eu comecei a maquiagem uma hora antes de ir pro estúdio. Até esse momento, eu havia feito apenas a pele e os olhos com medo do calor estragar tudo.





Uniforme preto meu comum, chapeuzinho baratinho cheio de manchinhas de sangue... Não tinha como ter me agradado mais!

A maquiagem toda foi feita sem segredo nenhum, pincel pra aplicar, outro pra esfumar, pincel chanfrado pros traços mais delicados abaixo dos olhos e delimitação deses riscos no pescoço.

E no final de tudo eu fiz duas aulas de ballet, no calor, com uma turma maravilhosa kkkkk



Pessoal, eu só tenho uma dica: APROVEITEM e DIVIRTAM-SE nessas datas comemorativas <3

Gostaram da make? Querem que eu faça mais por aqui?!

Fiquem bem e até a próxima!

Onde me encontrar:


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai adorei a sugestão que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. make bem legal, simples e com efeito mt lindo pro Halooween

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não curto Hallowween, mas confesso que gostei da sua make. Ficou linda! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!