Resenha: Batom Giz Mirian D'or

8:00 AM


Olá amores!

O post de hoje é uma resenha que eu estou devendo pra vocês faz um tempo já.
 Ainda seguindo a onda dos batons matte, trouxe dessa vez um exemplar da marca Mirian D'or que me surpreendeu muito.

Vem conhecer!




O que diz a marca:

" O "Batom Giz da Mirian D´or" possui efeito super matte, cor intensa e maior durabilidade"


* * *


Meu exemplar foi comprado em uma perfumaria local e eu paguei cerca de R$ 13,50.

A embalagem é bem simples e resistente, veda bem e não abre tão facilmente dentro de bolsas e necessaires.
 A cor que eu escolhi é um pink super vibrante, nº 28.


 O fato de eu escolher um pink super forte assim já foi uma surpresa, confesso que depois de comprar fiquei com aquela dúvida de "será que não vai ficar muito berrante? Muito infantil?"

 Assim que cheguei em casa tirei o lacre e experimentei, acreditem, o nome "batom matte giz" não é por acaso. Ele é super sequinho, super mesmo.



A aplicação dele chega a ser complicada por ele não deslisar nos lábios com tanta facilidade assim, porém, a camada de cor é praticamente instantânea, logo na primeira aplicação a cobertura já é ótima, sem precisar de mil retoques.

 Ele não mancha, não transfere com facilidade, não acumula nos rachadinhos, não craquela, não sai com facilidade e não resseca os lábios!



 Nessa última foto, acreditem ou não, eu já estava com ele a mais de 8 horas, e se eu não tivesse retirado, ele duraria ali mais um bom tempo. Já cheguei a ficar o dia todo com ele, precisando retocar só o centro dos lábios.


Conclusão:

Curte batons matte bons, bonitos e baratos? RECOMENDO!
A Mirian D'or já me surpreendeu com alguns produtinhos, mas nunca tanto quanto esse batom <3
 Pretendo comprar mais algumas cores e tentar até misturinhas pra ver como fica!

10 / 10

E ai meninas, conheciam?!

Um beijo e até o próximo post!


Onde me encontrar:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Nossa, que cor linda, adoro rosa, é minha cor. Não conheço essa marca, vou procurar saber, adorei seu post, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar na marca e agora desejei kkkkkkkkkk.
    A cor é linda! Batom pra mim tem que ser assim, difícil de transferir kkkkk. Preguiça feelings. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é lindo mesmo, adorei a cor dele e saber que ele não racha foi bom demais. ^^
    Não conhecia a marca, mas gostei de saber e o preço está ótimo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo e barato, não conhecia essa marca, mas realmente muito lindo o batom. Adorei as fotos. Beijão

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esta cor e eu adorei a embalagem.
    Estou voltando aos pouco no blog!
    Ótimo semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar nessa marca, eu adorei o batom, pink lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!! É igualzinho ao flat out fabulous da mac! Eu tenho a cor 33, comprei ele por achar lindo (caramelo) e fiquei besta com a pigmentação e como ele é matte.

    Beijos!

    www.carolinebeltrame.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda esse batom tem! Nunca testei nada dessa marca, mas acho que o batom vale super a pena :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. Que batom lindo, fiquei completamente apaixonada pela cor. Amei demais mesmo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. melhor post do dia haha !!! uma resenha completa, fotos reais, e o melhor sinceridade , realmente funciona e a cor é linda eu compraria um mais escuro mas gostei de conhecer , se eu achar vou comprar haha
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia essa marca, mas parece ser boa, amei a cor, e adorei conhecer seu blog, beijoooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecemos a marca, mas esse batom parece ser ótimo que e tem um tom lindo.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito chegada em usar batons rosa, mas achei a cor linda!
    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  14. que cor maravilhosa desse batom! ameeeei, ficou lindo em você!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor, linda! Boa pros dias de preguiça, onde vc não quer maquiar os olhos e deixa a atenção toda para a boca =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!