[Mini resenha] Esmalte da semana - Colorama 5º Avenida

4:00 PM






Oi pessoal, tudo bem?!

Trago hoje uma postagem que toda semana vai aparecer aqui no blog o Esmalte da semana.

 Nesse post eu vou contar para vocês qual esmalte escolhi para passar a semana seus prós e contras e mais alguns detalhes sobre ele.

Vamos começar?


 O escolhido dessa semana foi o esmalte 5º Avenida da Colorama.





Um pouco sobre o esmalte.

 O esmalte 5º Avenida é um tom de vermelho rosado bem interessante, tem um tom que me lembra cerejas bem maduras.
  Na luz o esmalte aparenta estar um pouco mais "claro" nas unhas, já se existe alguma sombra ele assume seu tom mais escuro.





 Ele cobre SUPER bem com uma única camada. Nessa imagem eu havia passado apenas uma e a cor já tinha ficado uniforme, sem manchas e bem brilhosa.





 Eu achei a limpeza dos cantos, por ser um tom avermelhado, bem fácil de se fazer, mesmo com algumas pequenas fissuras em alguns dedos o esmalte não acumulou ali se tornando dificil de limpar.




Nessa imagem eu já havia passado a segunda camada e também o Ultrabrilho da Risqué. Olha como ficou lindoo!!*-*


Agora vamos a listinha de prós e  algum contra que existir?


PRÓS:
-Secagem sem grandes demoras
-Cor cobre muito bem sem deixar manchas ou falhas logo na primeira camada
-Fácil limpeza.
-Boa durabilidade( já mexi com alguns produtos de limpeza, alguns artesanatos e o esmalte continua intacto)





-Não mancha esmalte, nem tinta para tecido Branca, caso queira decorar suas unhas e passar o extra brilho depois.



 É isso pessoal, espero que tenham gostado e que usem e abusem desse esmalte lindo.

Deixem comentários, sigam no Instagram e no Google+ e não percam as novidades!

Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!