[Compras Online] Loja Oriental Beauty

4:04 PM


Oi pessoal, tudo bem?

      Bem, neste post eu vou falar de uma loja online que tem me conquistado cada dia mais e que com toda certeza eu recomendo a todos vocês que desejam comprar produtinhos coreanos de beleza.

----

Importante:  Gostaria de deixar claro que eu não estou fazendo essa postagem por estar ganhando para isso ok pessoal? Estou recomendando a loja realmente por gostar dela e de acordo com as minhas experiências de compra lá.

----
  
     A loja é a Oriental Beauty  que está nos dominios da Loja2.com



    É uma lojinha super fofa que já se tornou minha top queridinha <3 Por quê? Simples! Lá tem todos os produtos que eu tenho sonho de testar e em um preço bem acessivel *-*

    Eu encontrei a loja pesquisando no loja2 sobre cremes da Baviphat ( que eu vou fazer resenha para vocês aqui logo logo) que eu estava louca atrás já fazia um tempo, mas só encontrava em tamanho grande( e eu sabia que tinha miniatura).

    A primeira impressão da loja já foi simplesmente fantástica! Meu formulário de contato com as minhas dúvidas foi respondido super rápido e de forma muito gentil e educada. Todo o processo de negociação foi tranquilo e super bem explicado(e sim, eu pergunto as vezes 3, 4 vezes a mesma coisa '-') A entrega foi no prazo, muito rápida e o produto veio perfeito, além de claro, eu ter ganhado uma amostra grátis e uma mensagem super fofa.

  A Oriental Beauty só trabalha com produtos originais, por isso mesmo você pode ficar despreocupado ao fazer a compra, você não será enganado. Os produtos são todos importados e boa parte deles estão a PRONTA ENTREGA na lojinha, o que é ótimo!

 A loja possui garantia, ou seja, caso haja algum problema com a sua encomenda, extravio, roubo, você pode optar em receber todo o dinheiro de volta( produto+frete) ou receber novamente os produtos em sua casa sem custo adicional.


  Algumas das vantagens é não precisar de cartão internacional para a compra, não correr risco de ser taxado na alfandega, e também ter total suporte em português-BR e bem rápido por e-mail.


   Eu conversei com a dona da loja e ela é um doce de pessoa, sempre prestativa e atenciosa.Aliás, um grande beijo Mariana e muito obrigada por tudo até agora.

 A Oriental Beauty também pode encomendar algum produto que você queira(dependendo do produto, claro) e que não tenha na loja. É só você entrar em contato e deixar os dados do produto que quer, que eles fazem um orçamento sem compromisso para vocês.


 Quanto as formas de pagamento, a loja trabalha com depósito bancário, cartão de crédito, boleto ou ainda  Débito On line.




 Siga a Oriental Beauty:




É isso pessoal. Espero que todos vocês gostem da loja e aproveitem muito os produtos.

Um beijo e até o próximo post!






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ler até aqui! Deixe um recadinho, me conte o que achou!
Um beijo e volte sempre!